segunda-feira, 14 de março de 2022

toquei blues bem baixinho e você ouviu

Eu também 

me sentiria presa à culpa do sonho que não se seguiu 

à raiva por quem não deixou sê-lo 

ao amor que sustenta toda essa ilusão 

Ou essa intuição 

Ou mesmo esse destino 


Não sei por que dizes que não 

afinal, falar isso, que já passou

não há de ser real 


"Não queres me magoar", acredito 

quando quero ver teu traço zeloso

 

"Não acessas isso", acredito 

quando penso que você falava sério que terapia te faria um bem 


Não pretendo disputar com seu amor, 

seu sonho, 

e seu sonho de amor 


Respeito o seu 

assim como o meu 


Desejo que ambos de nós 

ou, pelo menos um, 

encontremos aquilo que hoje 

ambos desacreditamos existir


Estamos blues

Eu, blue por ti

Você, por ela 

Nenhum comentário: