sábado, 19 de dezembro de 2015

vale



pois é, existo.

de uma maneira diferente, talvez...
acredita que podem mudar pra pior?
digo, o tronco partiu de lá, 25 anos atrás. galhos podem talvez mudar a raiz de lugar? aos poucos?

Você pode se se sentir completa por fora para amigos e familiares. Mas se não estiver cheia por dentro, pra si, tudo isso não vale seu sono ou parte da sua imaginação.O amor te direciona, mas não te sustenta. É como aprender a andar; primeiros passos com as mãos firmes e depois tuas pernas te levam. O amor tem que se reinventar diariamente. E se isso não acontece, precisa sim repensar e mudar de amores.

amores...nada me fascina mais o pensamento e fatiga mais a energia do que os amores.
ou vivo momentos em que durmo e acordo pensando nos amores, ou vivo trocando essa palavra por quaisquer vícios inebriantes da rotina.
e por que tenho a impressão que quando nos tornamos humanos, ficamos protegidos de sentir dores tão a fundo...mas o que ocorre é o contrário?
vale a pena? ando nessa. vale a pena eu acreditar,
ser sonhadora, viver como viveriam os humanos caso fossem humanizados, cidadãos, educados, empáticos?
pois passo pelo menos nove meses de ano sendo assim, e promovendo a paz mundial.
como se fosse uma atriz me realizo do descompasso, canso por três meses e não acredito em nada.
alterno ser crente em agnóstica num passe de mágica cansada. pessimista pra caramba está o lado de cá.
fora que eu mesma me crio auto-prisões pois dessa forma meu eu entendeu que é amar.
Tentar mudar e se conformar com o mínimo. Talvez a coragem de aceitar uma vida mais pacata é menor que a coragem de deixar o conforto com violência.

Nenhum comentário: