quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Seis cordas


Se me vir sorrindo

Saiba que me vi

Me vi lembrando

Reencenando desde o sim


Misturada, 

Sempre essa eu 

misturada de passado e futuro 

Insistindo em conter presentes os pés persistentes em volitar 


Bem vinda,

Sempre tão bem vinda 

essa chegada

a minha 

a sua 

a do entusiasmo 

a do sonho desenfreado 


Abocanho o anzol 

feito peixe absorto de fome 

sangrando gotas ditas passionais 

derramadas esparramadas transudadas


Escuto

Enfim

A voz suave ao fundo

- Calma


Me vi celebrando

As mãos que se dançaram

Os dedos que se ora escondiam sob seis cordas

Ora raiavam sobre a pele 

Tocando gentilmente notas entre lábios 


Me vi ouvindo 

a melodia surtida das ondas 

da consciência 

refugiando-se da mente

sublimada através dos poros

em sons de suor 

- Calmei

Nenhum comentário: