quinta-feira, 20 de agosto de 2020

pérolas de desatino

 

Contanto que houvesse som

Saberia como deixar fluir

Automaticamente escrevo

Simultaneamente leio

Não há projeto

Escrevo e noto minha cutícula, esfacelada

Ela me olha, mas não comenta nada

Decido também não comentar


Entre rios maravilhosos de disciplina

procuram-se pérolas de desatino

destinadas a florescer no ser

Também não há perigo

Não há falsidades ideológicas

Há sabatina fervorosa do samba do criolo doido


Considero impecável a transmissão de gotejamento no princípio vital

Sinto o percorrer de veias finas, porém poderosas

Enquanto as grossas esfacelam-se tão facilmente quanto cutículas

Sinto uma dor nas costas

(Lembro-me do meu paciente que diz "minha costa")


Minha costa superior direita tem um nó

Ah, meu bem, se estivesse aqui

 para me acarinhar e apertar esse nó contra seu corpo

 beijando meu gemido de dor 



                escrita intuitiva 02.05.20

Nenhum comentário: