segunda-feira, 28 de junho de 2021

débito aberto

Essa coisa Rê, que não tem nome. Por um lado é uma delícia me sentir livre em ser quem eu sou a hora que eu quiser (será?). Mas honro tanto o quanto aprendo dentro das relações e pra isso, precisa não de nomes, mas de referências dentro das relações 

- Uma falácia achar que não vai ter molde. Não é da ordem se ficou com alguém ou não...

Fico sem referencial 

- É só o acaso? 

Sei que ninguém se pertence, que ninguém tem que estar aqui nem ali nem quando.  Mas eu queria saber aonde está pra mim. Tenho aprendido com minha gula que hoje prefiro degustar mais cada situação. Poder vivê-las o mais verdadeiramente possível 

- Se apaixonar não é do ego . Tem uma lógica narcisista do não ceder, do não se arrebentar. Eu adoro me arrebentar. Querem intensidade mas não querem entrega...E a conta não fecha. 

É, a conta não fecha 

- Financeiramente não vale a pena se relacionar 



Nenhum comentário: