sexta-feira, 19 de outubro de 2018

100º: Troquei a roupa, escrevi, dormi, sonhei:

Houve uma grande polêmica do Bin Laden. 
Muçulmanos tinham novamente ganhado muito ódio.

Passou a valer uma nova regra: sua casa seria invadida no momento em que alguém lá dentro comesse chocolate (assim pensávamos) 

Pelo menos na casa de algum fulano havia sido assim
Pingou chocolate na pia 
Estes sem teto e sem rumo entraram e levaram tudo o que podiam 
Gás, comida, roupas, perfumes

E o nervoso de que chegassem na minha casa? 

Chego no hall do prédio, minha porta está aberta
Chamo e não tem ninguém dentro 
Entro e está tudo fora do lugar 

Dois homens então saem do apartamento da frente entram na minha casa e me cumprimentam

Peço a eles que tenham misericórdia 
Não deixaram nenhuma comida, levaram tudo e o gás da cozinha 
Eu disse que era médica
Um deles chorou e disse que ele estava procurando tratamento para cacofonia mas não tomava remédio, eu também chorei 
Este mesmo, quando falava, encostava muito a mão no meu corpo
Tive a coragem de pedir que ele parasse disso
Ele só parou na segunda vez 


Entrei no quarto querendo esconder coisas de valor dentro do box da cama: 
como pode até o colchão pesado e feito sob medida foi levado? 
Aí eu surtei
Fui lá fora e gritei 
Onde já se viu
Eles passavam fome ou passavam ganância? 
Levem minha comida mas não minhas fragrâncias 

Não tinha grito para ser acolhido
Todas as casas seriam invadidas 
Essa era a nova ordem 

Nenhum comentário: