domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ontem foi um dia complicado.
Que a vida é como ondas que vão, vêm, ressacam, acalmam, tsunamam, dá pra entender.
Mas a real é que, por mais que eu lembre "ontem foi maravilhoso", não basta eu tentar lembrar como estava meu espirito e minha paz, e tentar reproduzi-lo. Ontem foi ontem, hoje é hoje.
Precisa de algo mais do que memória, algo que desloque. Que acorde a energia e que iniba a tristeza, ...
a revolta, a polêmica que atingiu nossos ouvidos.

Meus recursos geralmente se resumem a: rezar (que, na real acho mais fácil pra agradecer, enquanto feliz, do que pra choramingar e reclamar das injustiças), escutar uma boa música (que as vezes confundo na escolha de ser mais agitada ou mais melancólica, e posso acabar acentuando a confusão), me exercitar (suar, pensar no equilíbrio, liberar endorfina...sempre delicioso, mas à meia-noite de ontem não dava), meditar (esvaziar a mente, concentrar no corpo e na respiração). Tentei alguns minutos de cada, mas meus pensamentos não iam embora.


Aprender sobre a origem da vida, sobre a geometria perfeita, sobre quão simples pode ser mudar a chave do nosso humor, me transborda uma energia pra querer MUITO sobreviver, ser feliz, ser saudável, ser maravilhosa, ser linda, ser mais, ser HOJE, ser sempre, ser pra mim, ser para os outros, ser espírito, ser una, ser todos.
Ser Ser, Amor. E dividir.
 
 
Estou perdidamente apaixonada:
 
21.02.14

Nenhum comentário: