quarta-feira, 30 de março de 2011

syn

levada
cevada
mordi a isca você
com aquele rebolado que só se tem com um anzol na boca

ao roteiro de sinta-sabores
você, meu personagem e eu a tua
você, o sabor musicado.

ao som que só se ouve quando se olha.
quando se te olha.

a música que compra minhas tristezas
depois me força a comprá-las de volta, com juros ao contrário.

a música que toca lenta quando me quer seduzida
acelera quando me quer enforcada naquela força hipóxica, cujo torpor se passa por Paixão

a música que se sabe boa, pelo bater dos pés, que sabem de antepé qual batida rítmica devem pisar.

e que se sabe maleita, quando hesita e finge a próxima batida e me engana o pé e o coração
só porque me ama.
e quem ama faz isso de surpreender
e de tirar o o ar só para devolvê-lo boca-a-boca.

8 comentários:

elias disse...

palavras matam (e curam).

as tuas reluzem. fantástico!

Anônimo disse...

Agora "de férias" então...

Anônimo disse...

Eu não preciso de um Blog para mandar indiretas pra ninguém, até mesmo pq a única vida que me interessa é a minha. Tome conta da sua vida: vazia e solitária. Foi o que você escolheu viver até o momento. Converse um pouco mais com seus amigos fakes, eles sabem muito mais sobre você do que você mesma!

Anônimo disse...

Não vou deixar de postar as músicas que eu gosto só pq você decidiu fazer delas um instrumento da sua mentira e persuasão. Um argumento vazio, o que transparece você: uma pessoa vazia e sem ninguém. Poemas vazios... se você tivesse o amor de alguém, não perderia seu tempo escrevendo pra mim!!! E que fique aqui entre nós: por mais que você diga que não, sabemos que tudo o que eu sempre falo é a mais pura verdade. Quem tem uma vida repleta de amor e boas experiencias não perde tempo na internet para agredir outras pessoas! Boa sorte! Ainda dá tempo de você refletir...

Layla disse...

é tudo bem vindo, entra e deixa a porta enconstada.

sabe,
eu rodei uma população na minha cabeça na tentativa de descobrir o anonimato e todas as pitadas anônimas de cima...
Não encontrei algum "inimigo" ou coisa que o não valha.
Nem sei se é mesmo pra encontrar, ou pra ignorar isso e tudo (tudo) mais.
Eai.

Unknown disse...

O que importa um comentário cheio de amargura e críticas infundadas? de uma pessoa que sequer se mostra em um blog, que dirá na vida.
Vida vazia e sem amor é desse ser que sem nem conhecer já desprezo.

Eu e todos que te conhecem, sabemos que você é uma mulher mais que densa, é forte, autêntica, hilária e muito amiga. Se essa pessoa conhecesse 0.0001 do que eu te conheço, com certeza estaria te admirando como eu, e muitas outras pessoas te admiram. Ao invés disso, lança críticas infundadas e superficiais, com isso da pra perceber o porque do anonimato. É um nada, um ninguém.

Não se deixe magoar com esses vazios, eles só servem pra mostrar a sua força ;)


Cada vez que entro no seu blog, me surpreendo mais com ele! Vc consegue me fazer sentir as palavras tomarem vida, movimento, numa melodia que flui e ao mesmo tempo me faz sentir todo o sentimento envolvido. Não faço idéia de como vc consegue fazer isso!
Parabéns!

Anônimo disse...

e você beija como ninguém.

!º_º? disse...

bom o blog